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Como bater a meta deste mês?

Foto do escritor: Felipe MacanhãoFelipe Macanhão

Hoje é o último dia do mês e você ainda não bateu a meta? Já trabalhou os leads novos e não sabe o que mais pode fazer?


Vamos te ajudar neste processo. Existem três tipos de clientes que podem te ajudar a fechar a meta ainda neste mês.


Os clientes inativos são aqueles que já foram clientes, mas não compram há um tempo. Se você tem uma lista destes clientes utilize o método E-M-L, envie hoje mesmo um e-mail, uma mensagem de whats app e realize uma ligação para ele. O e-mail e a mensagem tem a função de torná-lo mais receptivo a ligação, portanto deve ser um e-mail menos agressivo e que deve gerar uma curiosidade através de uma condição diferenciada.


As oportunidades perdidas dos meses anteriores tem um tempo de fechamento mais breve do que os leads novos porque eles já receberam atendimento e conhecem o produto que está sendo vendido. Estas oportunidades podem ter recebido um atendimento ruim e por isso não fecharam. Agora podem estar mais prontos para o fechamento ao receber uma abordagem diferente.


Vender mais para os clientes ativos significa vender um produto/serviço extra para um cliente que já conhece a sua empresa. Este cliente tem uma taxa de conversão maior e um tempo de negociação menor. Aumentar o ticket médio de todos os clientes é uma técnica muito útil para incrementar o faturamento de toda a empresa.




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